Renegociação e cobrança de dívidas pelo consumidor perante bancos, empresa de cartão de crédito, financeiras e similares;
Propositura, impugnação e acompanhamento de ações de reparação de danos oriundos de abalo de crédito por inscrição
indevida em cadastros de inadimplentes;
Ações de responsabilidade civil decorrentes de fato e de vício de produtos e serviços;
Problemas relativos à qualidade de produtos e serviços;
Prevenção e reparação de danos de relações de consumo;
Assessoria em questões referentes à proteção contratual ao consumidor, notadamente problemas relacionados a cláusulas abusivas existentes em contratos de adesão, de fornecimento de produtos e serviços das mais variadas espécies (planos de saúde, transporte, turismo, viagem, hospedagem, depósito, estacionamento, seguro, previdência privada, bancários, financiamento, administração de consórcios, fornecimento de serviços públicos, e, demais);
Impugnação e acompanhamento de medidas de urgência no âmbito do Direito do Consumidor;
Defesa dos Direitos do Consumidor junto às operadoras de telefonia;